quarta-feira, 1 de junho de 2016

            Enforma 2016 – 21 de Maio – Marinha Grande

No dia 21 de Maio, na Marinha Grande, realizou-se mais um Enforma, com a participação de 18 Diretores de Formação e o apoio logístico do Núcleo da Marinha Grande.
A Região de Setúbal voltou a marcar presença com 3 dos seus 4 formadores, a Carla Soares, Eduardo Batista e Manuel Tomás.
Na agenda de trabalho, constavam os seguintes pontos:
·         Discussão e aprovação do “Curso de aprofundamento”
·         Apresentação do “Curso de gestão
·         Apresentação do “Curso Animadores regionais”

Após a realização do Curso de Aprofundamento, em Medelo – área Norte, na Palheira – área Centro e em Setúbal – área Sul, havia a necessidade de acertar alguns pormenores, pelo que após discussão o Curso foi aprovado, este Curso passa a ser para os elementos das Direções de Núcleo.
Foi feita a apresentação do Curso de Gestão, que também foi aprovado após fraterna discussão, tendo sido já acertada a realização da primeira acção de formação deste Curso na Região de Setúbal, no próximo mês de Outubro, em data a anunciar. Este Curso destina-se a Secretários de Núcleo e Regionais.
Pela Região de Lisboa, foi feita a apresentação em linhas gerais do Curso de Animadores Regionais, curso que se destina a elementos das Direções Regionais. Foi acertado que este Curso será apresentado na sua totalidade no próximo ano, onde será então processada a discussão do mesmo com vista à sua aprovação.

Este encontro decorreu num clima de fraterna amizade , onde cada formador pode apresentar os seus pontos de vista, enriquecendo todo o trabalho realizado. Assim vale a pena!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário